Notícias para comentaristas políticos

- Mulher era novidade nos tempos de Adão.
Depois, novidade passou a ser a gravidez.

Mulher governando então, não seria novidade nenhuma.
Quem é casado sabe do que estou falando.

- Jogo do bicho e pesquisas eleitorais acumularam. Próximos acertadores, se houver, ganharão o dobro.

- Ana Amélia, que tem nome para ser mulher de verdades mas terminou comentarista da RBS, disse que (eu sei, eu sei, irrelevante, mas vamos lá, tenham um pouco de paciência) a eleição de Simon para senador eterno do Rio Grande vai contra a vocação renovadora do eleitor gaúcho, que até hoje nunca reelegeu nenhum governador, nem Britto, nem Olívio, nem Rigotto. Ora, Amélia que Era para Ser Mulher de Verdades! Olívio nunca foi candidato à reeleição. (Caso Olívio tivesse sido candidato à reeleição, impediria tarifaços, essa tese baseada em falsa premissa e o importante: o Rio Grande do Sul não teria andado para trás nos últimos anos, apesar de o governo federal ter passado para cá mais que o dobro de recursos do que o PSDB=PFL.)

- Extra! Extra! O crime no Brasil não só compensa como é o melhor investimento no momento, informa a consultoria Maluf, Mello & Mentor da bolsa de mercadorias deputadas e senadoras.

- No Rio Grande do Sul, PSOL com a Peneira já começou robaino.

- Heloísa Lacerda e Luciana Lacerda, que odeiam o Inácio e o Luiz seguem denunciando os pecados dos Silva.
Castelo Alvkmim e Garrastazu Borguináusea ouvem-nas com a face transtornada de pesar e indignação, diante de alguns poucos milhares de câmeras e microfones que por acaso passavam ali.

Marconi Leal nos ensina como mandar um palerma (faz de conta) para o segundo turno e sua conclusão confirma os indícios que as provas já apontavam: - se estás de saco cheio de ouvir tanta notícia de corrupção no governo, vote no Geraaaldo. Caso ele se eleja, as notícias de corrupção desaparecerão e você poderá assistir sossegado às suas tragédias preferidas no Jornal Nacional. Lembre-se, é Palerma (faz de conta) e Confirma.

Comentários

Anônimo disse…
Não é só a Ana Amélia, o Armando Burd também é um poço de desinformação e parcialidade. E o PSOL, hein? HH ainda esta babando na gravata (ops, na blusa) de raiva. Gostei da postura democrática de determinar o "cala a boca"para todos os membros do partido. O que é que o Plinio de Arruda Sampaio está fazendo com essa gente?
Um abraço.