A Globo desglamourizada, desgrenhada, suja, remelenta e com caca no nariz

"Nesta quinta-feira, ao tentar responder à reportagem de Raimundo Pereira na Carta Capital, o editor-executivo da Central Globo de Jornalismo, Ali Kamel – sim, aquele que escreve livro para negar a existência do racismo no Brasil – levou uma das maiores lavadas que já vi alguém levar na história da internet brasileira. O episódio já é, em si, um marco desta campanha eleitoral e mostra a força democratizadora do “jornalismo cidadão” feito na internet por gente como Mino Carta, Luis Nassif, Paulo Henrique Amorim e Luis Weis." (Biscoito fino do Idelber Avelar.)

Clique aqui e leia no Observatório da Imprensa
as explicações do Kamel que não passa no buraco da agulha. E o buraco da agulha, no caso, está bem explícito nos comentários ao texto do enrolador platinado.

Comentários

Anônimo disse…
Grande Jean:
A grande derrotada das eleições é a mídia, que jogou a credibilidade no buraco com a campanha aberta e desleal que está fazendo contra o Lula. Espero que a experiência sirva para a esquerda perceber a necessidade vital de contar com pelos menos um meio de comunicação de abrangência nacional para contrapor-se a visão das elites. Vamos aguardar, como diz o Mellinho (que, a propósito, vai tornar-se a última esperança da direita, caso Lula vença, como indicam as pesquisas).
Aqui no RS, o jogo está virando de forma espetacular. Vamos torcer e trabalhar. Procurei me redimir da ausência do Galo Missioneiro na trincheira, baixando o pau na Yeda.
Poste scrito : utilizei a expressão “jornalismo cidadão” como título de um post.
Um abração.
Anônimo disse…
Eu li o sujeito tentando se explicar. Patético. Mais um pouquinho e ele dizia que a Globo é uma empresa sem fins lucrativos.