Dicas de leitura - satisfação garantida

Ou o clique de volta.

Comeu e descomeu: Lembo (PFL), que já estava engolindo uma polpuda fatia do banco estadual paulista Nossa Caixa teve que descomê-lo. Serra pediu que, por enquanto, não o fizesse. Talvez em novembro. O gerente de arromba (1 bi e 200) AuuuuuKimim já havia servido uma fatiazona do banco para seu amigo... Saiba desta, e de outras piores, aqui no Contra pauta.

"No Banrisul, há cerca de ano e meio, dois anos, foi contratada uma estranha consultoria que vêm intrigando e preocupando os servidores do banco estatal gaúcho. [...]apenas comenta-se que “estão pensando um novo banco”. [...] Caberia, pois, um pedido de informação legislativa (de algum deputado estadual) ao governador do Estado, Germano Rigotto, [...] (Principalmente agora, acrescento, concordando com o Cristóvão Feil )

"Eu me sinto à vontade para escrever sobre o atual governo: investiguei e denunciei integrantes dele e tive uma discussão com o presidente, ao lado de outros jornalistas, durante a visita de Lula à República Dominicana." Ótimo artigo, encontrado lá no Blogo Blogo Blogo, Leone Leone Leone.

Quem perdeu nas eleições, batalha no Rio e a posição de Heloísa Helena. No Brisa do Sul.

Comentários

Anônimo disse…
Jean, muito grato por todas estas fantasticas recomendacoes. Lendo e aprendendo.

abrax

RF