Crescendo e multiplicando

Miguel Um Milhão e Quinhentos Mil Votos Rossetto é o novo coordenador geral da campanha do presidente Lula no Rio Grande do Sul. Passam também a integrar a coordenação ampliada o líder da bancada do PT na Câmara Federal, deputado reeleito Henrique Fontana, a deputada federal eleita Manuela D’Ávila, do PC do B, a presidente do PT Estadual, Margarete Moraes, o deputado federal reeleito Beto Albuquerque (PSB) e o prefeito de Santa Maria, Valdeci Oliveira, que vinha coordenando a campanha à reeleição e permanece na função de coordenador executivo.

Rossetto anunciou a adesão de mais 123 prefeitos não petistas, majoritariamente do PMDB, PP e PDT, às candidaturas de Lula presidente e Olívio Dutra governador.

E aí, vais ficar sentado, só bicando a campanha pela internet?

Comentários

Anônimo disse…
Timaço. Seleção de craques prá ganhar.
No mais é como falastes: às ruas, cidadãos!
Abração.
Anônimo disse…
Jean:

Boas novas. Poderia ser melhor, mas o PDT liberou os filiados aqui no RS. Well, se não ajudam, ao menos não atrapalham. Seria duro demais ver o PDT ajudando a fazer do Rio Grande uma filial de sampa, colaborando com a eleição da tucana paulista em vez do Galo Missioneiro.

Bom findi!
Anônimo disse…
Boa essa tua incitação à militância "E aí, vais ficar sentado, só bicando a campanha pela internet?"...
Tamos na rua e nos grupos, trabalhando e pensando, trabalhando e pensando. Tá tomando forma de campanha petista, até que enfim!!
Jean Scharlau disse…
Jens, Brisa e Leandro, a notícia de que o PDT apóia a paulista sai e a que libera o voto não sai na mírdia. É cada vez mais descarada a bandalheira. Abraços.