Choque de gestâo???!!!

[...] "setores estratégicos da economia paulista foram vendidos para monopólios privados, especialmente estrangeiros, por preços irrisórios". Eletropaulo, CPFL, Cesp, Comgás e Ceagesp foram simplesmente doados à iniciativa privada. Somando-se a isso parcela considerável da malha viária e ações da Nossa Caixa Previdência, “a alienação de todo esse patrimônio totalizou R$ 35,6 bilhões”.[...Aqui] E no jornal deles, a Folha de SP DB.

Ainda assim o capitão bandeirante Alckmim deixou um rombo de 1,2 bilhão para Lembo tapar.

Não, não , não, amigos! Não é Choque de gestão o que eles dizem! O que eles dizem é CHOQUE E DIGESTÃO! (O matraquear daquele enorme bico é que atrapalha a clareza).

CHOQUE é o ataque à presa, os dentes do poder se fechando em volta da garganta, a morte por asfixia. A digestão vem logo depois.

Comentários

Anônimo disse…
E o careca da Opus Dei E Gostei ainda teve o desplante de dizer que isso é mentira do Lula!... A edição do Jornal da Globo de ontem foi genial, tu viu? Colocaram Alckmin dando a resposta e esculhambando o presidente. E não colocaram o presidente falando sobre o assunto... Ha, ha! Só a resposta, negando a intenção de privatizar. Velho Jeanscha, diante do que tenho visto nestas eleições, a edição daquele debate de 89 foi fichinha.
Jean Scharlau disse…
Está horrível mesmo, Marconi, mas a culpa é do Lula que nãofez cursopara ser superior, como o pessoal do PSDB=PFL.
Saramar disse…
Jean, meu querido, como não posso nem quero discutir política com você, por estarmos de lados opostos, vim fazer duas coisas:
primeiro, elogiá-lo porque não há como negar, você é sempre brilhante. Mesmo nas críticas políticas, seu texto é impecável.
Porém, confesso que sinto saudade dos outros que, sendo políticos, não tratam da indecente política partidária na qual os lobos estam atracados disputando as ovelhas.
Outro motivo é pedir sua opinião sobre um poema que acabei de postar lá no Falares. Não, não é de amor (risos).
Agradeceria muito se me dissesse o que acha e o que devo mudar. Estou pensando em publicar (ai, ai). e escolher os melhores entre tantos medíocres poemas é como escolher deputados: quase impossível.
Obrigada.

Beijos e bom domingo para você.
Cé S. disse…
Ei Jean, acho que estou quase conseguindo fazer aquele lance auto-atualizante lá no Blogoleone. Dá uma olhada.