- Alô, é do Databope?

- Aqui é do Partido Sanguessugas Do Brasil, quem fala é o AL Capote. Me passe o Caixapreta.

- Um momento. Sr. Caixapreta, o Sr. Al Capote.
- Al Capote, caríssimo, o que é que manda? Espera um pouco que eu te ligo no celular.
...
- Caixapreta, eu quero uma pesquisa estadual no RS.
- Interna e externa? A interna eu passo pessoalmente a você e a externa eu posso colocar meia capa da Zero Ôrra, capa inteira... Quantos pontos à frente do PT vocês querem?
- Sabe como é, com a nacional estamos gastando todo o caixa 3, então acho que teremos que poupar na mídia, pois vamos querer muita vantagem sobre os petecas.
- Muita vantagem? E que tal se eu der que todos os votos do 1° turno passaram pra vocês e eles ficaram na mesma?
- Puxa, seria perfeito, mas quanto custaria?
- Você nos garante mais duas pesquisas nacionais antes do dia 25. Mais 200 mil, fora o tamanho do noticiário que quiser na mídia, com desconto melhor do que eles sempre dão, pois estão nesta conosco até os ovos. Eles vão ser delicadíssimos no preço e convincentes como sempre no apoio.
- Fechado, mas e o outro jornal?
- Também está conosco. O novo jeito de governar os convenceu.
- Ah rá rá! Se convenceu os daqui, com PCC e tudo, porque não os de lá? A$ no$$a$ idéia$ $empre fa$cinam a impren$$a.
- E eles jamais perguntarão onde foi parar o dinheiro das privatizações.
- Caixa, meu velho, até os próximos milhões.

Comentários

Serjão disse…
Não seja injusto, Jean. Ninguém esperava o Lula aumentasse a vantagem depois do passa fora que tomou no debate. E aumentou. Aí no Sul o Dutra só foi para o segundo turno por causa das pesquisas que levaram o eleitorado ao erro. Vou postar sobre o assunto brevemente.
Mudando de assunto: Eu recebi seus comentários lá em casa com satisfação. Já escrevi a resposta e vou postar hoje a noite. Como ficou grande eu dividi em duas parcelas, (os juros estão baixos já que Lula sabiamente seguiu a politica econômica de FHC. E quem diz isso não sou eu e sim a ex-filiada do PT, heloísa Helena). Como disse um deles eu vou postar hoje à noite e o outro amanhã ou depois. Blogueiro de qualidade exige uma resposta de qualidade.

Um abraço
Anônimo disse…
Boa, Jeanscha! Muito boa! Agora, fique sabendo que, para o senhor deixar de ter ciúmes do companheiro Jens, acabo de lhe dedicar a minha saga de iniciação sexual lá no blog. A Vossa Senhoria e ao Galvão, que gastam as madrugadas falando de sacanagem ao telefone. Confira.