A apanhadora de perfis no campo de centeio

O jornal Zero Hora de hoje apresenta os dois principais candidatos ao senado pelo RS: Simon, o Pedro, que está em adiantado processo de canonização e o Soldatelli Miguel Rossetto, um jovem ainda vivenciando suas buscas místicas. Divirtam-se com o SanSimon aqui e i Soldatelli aqui.

Comentários

Regina Ramão disse…
Entre anjo e santo, fico com o primeiro, quem me conhece sabe que confio mais na força angelical. =)

Jean, bom findi!
Anônimo disse…
Pedro, Miguel? Devoção, planeta? Que negócio é esse? Eu, hein? Se fosse nos bons tempos do Pasquim politicamente incorreto, I. Lessa, na pele de Edélsio Tavares, diria que isso parece coisa de v..., deixa pra lá. Um abração.
Cé S. disse…
Aí Scharlau, resume pra gente. Não leio coisas por lá. Disse não às dogras.
Anônimo disse…
Palocci será denunciado por sete crimes

Por Rosa Costa e Vanildo Mendes no Estadão:

“A 20 dias da eleição, o ex-ministro da Fazenda Antonio Palocci - candidato a deputado federal pelo PT - começa a enfrentar mais uma prova de fogo em sua carreira política. Num período de dez dias, Palocci será denunciado à Justiça por sete crimes: formação de quadrilha, lavagem de dinheiro, falsidade ideológica, peculato, quebra de sigilo bancário, quebra de sigilo funcional e prevaricação. As denúncias, da Polícia Federal (PF) e da Polícia Civil, dizem respeito ao envolvimento de Palocci na quebra do sigilo do caseiro Francenildo dos Santos Costa, o Nildo - que disse que o ex-ministro freqüentava a mansão do Lago Sul, em Brasília, usada para lobby -, e nas fraudes nos contratos de lixo em suas duas administrações na prefeitura de Ribeirão Preto (1993-1996 e 2001-2002)"...

Pedala Palocci, pedala...