A Estrela de Davi e a nova Suástica

Os seqüestrados que terminam simpatizando e até se apaixonando por seus seqüestradores (síndrome de Estocolmo). As crianças violentadas na infância que tornam-se estupradores e assassinos quando adultos. O sargento que é humilhado pelos oficiais e logo humilha os soldados. O empregado que, em função de comando, torna-se pior do que o pior patrão em seus piores dias. Os alemães que, humilhados após a derrota na guerra de 1918, marcham ao nazismo e contra o mundo. Assim aconteceu com Israel. O que lhes foi feito na guerra de 1945 agora despejam sobre o povo mais fraco, como eles eram, sobre o povo que está mais próximo e os incomoda ou serve de bode expiatório, como eles o foram na Alemanha. O PESADELO DO HOLOCAUSTO não terminou para os judeus. O MONSTRO, invés de ser morto, cresceu, e assumiu as mentes, os corações e os corpos dos israelenses, que há anos vêm devorando os palestinos, como uma vez os judeus foram devorados pelos alemães. Aparentemente agora os judeus de Israel querem eliminar os palestinos do gueto e do mundo, como uma vez os alemães, sob a mão, a oratória e o poder de Hitler, quase conseguiram contra eles.

Cabe nos perguntarmos: quem será a segunda vítima dos neo (ou nazi) israelenses? E as seguintes? Quem quer que sejam serão também vítimas dos EUA, com mucho gusto, diga-se, pois um país cuja maior indústria é a bélica precisa de guerras, mantidas por eles ou pelos "aliados". Estados assim, quando não lhes reste mais nenhum da longa lista de "inimigos", começam a atacar os "falsos amigos", os "falsos aliados" e assim por retro, até que não sobre mais ninguém além do "povo escolhido". Possivelmente, depois desses holocaustos, secretamente pretendam proclamar-se Deus.

Em Israel e nos EUA pessoas más, talvez doentes, mas extremamente prejudiciais e muitíssimo perigosas têm o Estado nas mãos, e o estão usando para oprimir e matar. A nós que estamos vendo isto é pétreo denunciar, e defender e auxiliar como nos for possível suas vítimas, as que ainda sobrevivem.

Comentários

Roy Frenkiel disse…
Triste, mas verdadeiro em parte. Assistindo a CNN hoje me deparei com uma falacia do representante da Midia Israelense em NY, que quando interrogado a respeito da imparcialidade, disse que 'nao se lembrava da midia norte-americana ter sido tao critica contra a guerra do Iraque'. Desminto, ja que estive aqui e, no contexto geral, a CNN, a BBC e o NYT ja 'previam' grande parte do que poderia acontecer meses antes do ocorrido.

Fiquei surpreso, como ficaram muitos de meus amigos quando Olmert virou satanas com o sequestro de dois soldados. Ja fui xingado e sou levemente considerado traidor-da-patria entre os isralenses que me conhecem e minha tia... Mas, a verdade, eh que verdadeiras pessoas em Israel, como medicos e enfermeiras d'um hospital proximo a fronteira com o Libano hospitalizaram libaneses contra a vontade do governo israelense; verdadeiros humanistas, humanitarios, humanizadores e nao demonizadores, se levantam sempre contra a violencia israelense.

Temo pelo Libano mais do que temo por Israel... O problema e e sempre foi a abstinencia da busca de solu'coes pacificas. Isto me cheira a conspira'cao, e tem dedo bushiano na parada.

abrax

RF
Moita disse…
O seu artigo e pensamentos estão perfeitos.

Como pode um povo tão massacrado, conseguir massacrar os irmão, pois palestinos e israelenses, no fundo, é um só povo, apenas sepados por duas religiões.
a reprimenda serve pros dois.

Apareça, vc está sumido da Moita. Eu estava sumido porque estava doente.

Um abraço do indio velho Potiguar.
Anônimo disse…
Great site lots of usefull infomation here.
»