ABAIXO A JUSDITADURA !

Tribunal Superior Eleitoral PROIBE a distribuição da REVISTA DO BRASIL por qualquer meio. A revista é produzida por 23 dos maiores sindicatos do país e pela CUT, para distribuição a 360.000 associados.

Segundo seus idealizadores, o objetivo da revista é divulgar “informação apresentada sob a ótica dos trabalhadores”. (Com informações de Marco Weissheimer)

Resumo da sentença aos sindicalistas: "Vocês não são pagos para escrever, os trabalhadores não são pagos para ler e nenhum de vocês é pago para pensar. Calem a boca e voltem ao serviço. Antes passem na seção de fornos e levem essa porcaria que vocês fizeram para queimar. Não fiquem tristes, vocês serão compensados. A revista InVeja cedeu gentilmente 500 assinaturas para vocês sortearem hoje ao meio-dia no refeitório. Vão."

Comentários

Roy Frenkiel disse…
A vida continua na aldeia...
Roy Frenkiel disse…
So pra responder o comentario do blog... De celulas adultas, Jean, segundo a revista Science, nao adianta... Nao so nao encontrarao a mesma capacidade de regenera'cao estas celulas, como o dinheiro e o tempo as suas pesquisas tira dinheiro e tempo das pesquisas a celulas embrionarias, que levantam questoes moralistas que, para mim, sao inexistentes. Bom fimde proce!

abrax

RF
Jean Scharlau disse…
Caro Roy, a Science está errada. Leia aqui sobre células tronco de adultos e o coração. http://inventabrasilnet.t5.com.br/tronco.htm
Abra são.
Roy Frenkiel disse…
Nao acredito que a Science esteja errada, Jean, rs, mas deixo que discutam os especialistas a respeito do tema. abrax

RF
Roy Frenkiel disse…
"Uma ALTERNATIVA ETICAMENTE viável são as células-tronco adultas.

A desvantagem em relação às embrionárias é que elas são raras, difíceis de identificar, purificar e cultivar em laboratório."

Isto que a Science disse... Retirei do artigo que voce enviou...
Anônimo disse…
Olá, Jean
adorei a expressão JUSDITADURA... Definiu a nossa (in)Justiça brasileira. Tenho uma outra: Ditadura de toga... Obrigada pela visita ao meu site sobre educação. Tenho um outro sobre um trabalho voluntário que fazemos com os presos, se quiser conhecer: www.plinc.com.br/recomeco
Abraços, Glória
José Leite disse…
As injustiças da Justiça! Aqui em Portugal também há casos aberrantes!!!
Trata-se da Globalização da injustiça...

Que o mesmo é dizer: "Corruptos de todo o mundo uni-vos!"
Anônimo disse…
Your are Excellent. And so is your site! Keep up the good work. Bookmarked.
»
Anônimo disse…
I'm impressed with your site, very nice graphics!
»