Deixaram o cara falando sozinho...

Aí ele arrumou quem pode se confessar.

"O ex-secretário-geral do PT, Silvio Pereira, afirmou que tentou informar detalhes sobre o esquema do valerioduto à nova direção do PT e chegou até a telefonar para o presidente do partido, Ricardo Berzoini, se pondo à disposição. Mas não recebeu uma resposta. Em entrevista exclusiva ao jornal O Globo, Pereira reclamou que não foi ouvido pelo partido. "Se a direção do PT me chamar para ser ouvido, eu vou. Por que não me chamam? Eu liguei para o Berzoini e disse a ele que gostaria muito de ser ouvido para que minhas informações ajudassem nas investigações internas", afirmou, na entrevista. E acrescentou: "Eu disse a ele e repito agora: estou à disposição. E à disposição mesmo", ressaltou, observando ainda que o partido não se interessava por ele. "Sabe qual o problema? Eu nunca fui ouvido pelo PT. Nunca quiserem saber. Mas deveriam. Ou talvez saibam", afirmou." (Fonte)

Pena que ele não ligou para o Raul Pont.

Comentários

Anônimo disse…
Essa entrevista foi um TRAQUE. A oposição atira em todas as direções para tentar evitar o PRIMEIRO TURNO JÁ !!!
Saudações petistas
Serjão disse…
Nesta aí acho que matei a charada com o que modestamente ecrevi lá em casa. Tem que adoçar a boca dele. Ele á o elo mais fraco na corrente.
Anônimo disse…
I say briefly: Best! Useful information. Good job guys.
»
Anônimo disse…
Nice! Where you get this guestbook? I want the same script.. Awesome content. thankyou.
»