NOVO JB NA LINHA = NOVO MESMO!!!

DESCRIÇÃO: SENSACIONAL!!!
Agora pode-se MESMO ler um jornal virtual.
É quase como tê-lo nas mãos.
Todos copiarão o novo formato.

HÁ PERDAS?
Com certeza.
Não se consegue mais atalhos diretos para as matérias, nem copiá-las passando o ratinho por cima. Mas que prazer em lê-lo desta forma!
Preparem-se para pagar pela assinatura virtual, caso todos adotem esse formato e resolvam cobrar.
SE ELES TÊM ESSE DIREITO?
É claro que têm, afinal estão pagando. Podem vender. Mas ainda é grátis.

HÁ ALGUMAS DIFICULDADES FUNCIONAIS.
Eu só consegui abrir uma página para leitura clicando repetidamente em cima, até que abra uma página em branco que comece a "carregá-la". Isto logo deverá ser corrigido.

PARABÉNS AO JB!!!
Por enquanto é o que tenho a dizer.
EXPERIMENTE AQUI. (Ao abrir clique uma vez em "Edição eletrônica" no alto da página, clique nos cantinhos das páginas para virá-las e depois clique várias vezes e continuamente na página do jornal que quiser ler até que abra a página em branco onde aparece "carregando".)

Comentários

Anônimo disse…
Bem, realmente, em termos, novidade, especialmente para o Brasil... Ainda tenho q ver como funciona. Ha algum tempo Fritz Utzeri, com o fechamento do Pasquim21, fez o jornal Monblaat, q por assinatura eh enviado 2 vezes por semana a nossas caixas postais. Claro que a iniciativa do JB eh diferente, mas eu nao me lembro de ninguem antes do Fritz ter um jornal (jornal mesmo) virtual, ou seja, pelo q eu conhe'co, atribuo o pioneirismo ao Fritz, q se nao me engano, escreve no JB tambem. De todos os modos, sempre q falei dele nao recebi grandes respostas, assim q assumo q 'tem mais coisa aqui', hehe.

Abrax

RF
Jean Scharlau disse…
A inovação do fritz foi conceitual, na medida em que ele se propôs a fazer um jornalismo artesanal pela internet, depois de fazer jornalismo "de papel passado". Mais ou menos o seguinte: sem o Pasquim e sem os jornalões, ele resolveu fazer e vender um fanzine virtual. Acho que no caso dele houve duas coisas novas - o fato de um jornalista bem conceituado e com um histórico respeitável fazer um fanzine e , pelo fato de ele ser um jornalista bem conceituado, conseguir vender o fanzine.

A inovação do JB é na forma do jornalão virtual. Não conheço outro igual. Posso não estar bem informado.

Está de bom tamanho a resposta quanto ao Fritz?

Abraço. Jean.
Anônimo disse…
Sim! Obrigado.
Anônimo disse…
Very best site. Keep working. Will return in the near future.
»
Anônimo disse…
Greets to the webmaster of this wonderful site. Keep working. Thank you.
»