PT, A V O L T A P O R CIMA

Acho um belo slogan.
E aí pra cima, ou pra baixo
(depende do jeito que se olhe o mapa)
acho mesmo bem adequado.
Agora, sem desmerecer,
sem brincadeira, ou separatismo,
mas por simples observância aos fatos
- para cá ficou grande a frase.
Por isto lanço, aqui no estado, RS

minha campanha ao Piratini,
que diz tudo o que é preciso


- VOLTA, PT !

Comentários

Moita disse…
Jean

S E N S A C I O N A L!!!,
Extraordinária e da maior criatividade que lhe é peculiar.

O slogan:

- VOLTA, PT !

Asim todos voltariam.

Parabéns !!!
Moita disse…
Ah e ver se para de me matar de rir, lá na moita. Pô! rssssssssssss
Abraço
Anônimo disse…
JORNAL DO BRASIL ONLINE (14/02/2005)

NA PÁGINA INICIAL:

Lula festeja com os pecadores

A comemoração dos 26 anos do PT reuniu o presidente a líderes do partido, alguns com processo de cassação do mandato. Os dissabores só não foram maiores porque a direção petista acalmou insatisfeitos antes da festa.

Custo alto rendeu votação em apenas 14 sessões dos 60 dias

Augusto Nunes: Cadê o processo do PT contra FH?

Enquete: Há respaldo para o PT impetrar processo contra o ex-presidente Fernando Henrique?

NA PÁGINA DA MATÉRIA:

Como se nada tivesse acontecido

Lula se une aos acusados de mensalão na festa de comemoração dos 26 anos do partido que assumiu uso de caixa 2

por Sérgio Pardellas e Carla Correia

* * *

SÓ NÃO ENTENDO COMO É QUE SE DIZ QUE O PT SE REUNIU “COMO SE NADA TIVESSE ACONTECIDO” E SE FAZ UMA MATÉRIA NA QUAL INFORMA-SE, COM MIL E UM DETALHES, A ABORDAGEM DO ASSUNTO (CAIXA 2), REPRODUZINDO FALAS DE UM GOVERNADOR, UM PREFEITO, DO PRESIDENTE DO PT, TODOS TRATANDO DO ASSUNTO, E DO PRÓPRIO PRESIDENTE DA REPÚBLICA DIZENDO:

“Não temos vergonha de dizer que erramos. Pedir desculpa é uma grandeza, sobretudo quando se pede desculpas para o povo. Também não é o caso de execrar aqueles que erraram – disse Lula no discurso.”

Acho que se fosse da maneira como anuncia o título da matéria (“como se nada tivesse acontecido”), o encontro dos petistas deveria ter sido apenas um oba-oba, festejando os 47,6% de Lula nas pesquisas que estão aí na praça, contra os 37,6 do Serra. E nem se falava mais de caixa 2, ou, como esses panacas gostam de transformar os fatos de acordo com os seus interesses, de “mensalão”.

Quanto à enquete: Há respaldo para o PT impetrar processo contra o ex-presidente Fernando Henrique?

Tentei abri-la para dar meu voto, mas o micro se recusou, ou foi barrado no baile. Já as outras matérias, essas abriram rápido, que nem calango fugindo de mim ou de Lula, lá no Sertão, no meio da caatinga, quando a gente era criança.
Tentem vocês daí e me informem o resultado.


* * *

DEU MUITO TRABALHO, MAS, FINALMENTE CONSEGUI VOTAR NA TAL ENQUETE: Há respaldo para o PT impetrar processo contra o ex-presidente Fernando Henrique?

Foi o processo de votação mais demorado do qual participei. Fiquei ali esperando aquele graficozinho do computador completar a postagem, quase desisti, muita gente deve ter desistido, mas finalmente coloquei a minha opinião no fundo da rede:

"Evidente que há respaldo para o PT impetrar processo contra o ex-presidente da República. Este deveria ter maior responsabilidade com aquilo que fala, e não se expressar como se estivesse numa mesa de botequim. Dizer que a ética de uma instituição é roubar atinge todos os seus membros. Além disso, desde quando foi provado que o PT é um antro de malfeitores? Em que tribunal foi julgado? Quando foi provado que seus mais de 800.000 filiados formam uma corja? Ou que mesmo a cúpula do PT é uma máfia? Até parece que foram Tarso Genro, Berzoini, Dirceu, Cristóvão Buarque (era da máfia?), Suplicy, Roberto Saturnino (entrou pra máfia?), Aloizio Mercadante, Heloisa Helena (saiu da máfia quando descobriu os "roubos"?), entre tantos, e o próprio presidente Lula quem afundaram este país em dezenas de escândalos entre 1994 e 2002. Acho que o ex-presidente deveria olhar-se no espelho.

QUANDO MINHA OPINIÃO FOI POSTADA, APARECEU O RESULTADO PARCIAL:

60% NÃO
40% SIM

Assim, redondinhos.

E eles ainda têm a cara-de-pau de dizer:

Os comentários a seguir não refletem a opinião do jornal.

Quando o correto seria:

Os comentários a seguir que não refletem "o não" não refletem a opinião do jornal.

Fernando Soares Campos