Meus caros amigos, eu não sou fanático

Não sou fanático, mas vou sair de casa, todos os dias, até as eleições, com Dilma colada  na minha roupa. Mesmo no trabalho eu vou comparecer assim identificado. E ainda mais: Vou adesivar o carro, colocar cartazes em casa e até a minha velha bandeira do PT voltará a surfar no vento.

E o motivo maior, olha só que coisa , nem é conseguir mais votos para a Dilma e o Tarso:   É  para que todos saibam que eu NÃO FAÇO PARTE dessa boiada que os Ibopes estão dizendo que apóia o Retrógrado, o narco candidato, o partido da rapinagem, o anti povo, os que matam de fome e sede, de roubo e de tudo que é crime por onde passam.

Assiste esta reportagem da Globo que, para promover seu esquema de arrecadação, o Criança Esperança, mostra como era o Brasil no SÉTIMO ano de governo federal tucano, em 2001.

Comentários