Com :Dilma, Brasil é o país do presente!



Bonito e convincente programa este exibido ontem à noite na TV. É gostoso de assistir, útil e importante divulgar, cada vez mais, até o dia 31.

Tenho algumas sugestões para os programas: quando se falar no que foi feito pelo governo Lula com :Dilma, mostrar a obra e dizer exatamente onde está localizada e em que estágio está, enquanto mostra a foto ou o vídeo. Quando falar de realizações como a quitação com o FMI, mostrar manchetes de jornal e reportagens de TV da época ou da própria assessoria de imprensa do Planalto. Acho importante mostrar fontes reconhecidas pelo telespectador / ouvinte para gerar maior credibilidade e confiança no eleitor. Não mostrando isto dá margem para que o adversário diga o que disse ontem no debate.

Outra coisa que me parece muito importante é ter nos programas um tempo para tratar especificamente de um estado, ou dois por programa, onde durante 4 ou 5 dos 10 minutos, o programa verse sobre aquele estado e as vantagens que tem com Lula e terá com :Dilma Presidente. Nos estados onde governadores da coligação foram eleitos, o programa do estado (para rádio e TV) poderia ter a colaboração das equipes que fizeram as campanhas estaduais.

Comentários