Uau! Dilma, Lula e Tarso arrasam, com Real-WEB-Comício que nunca antes neste país

Comício é transmitido ao vivo pela TV TARSO GOVERNADOR enquanto é comentado no Twitter por centenas de internautas que o assistem.

NOVIDADE: Depois da missa televisada, recurso muito útil para as velhinhas, assistir comício em casa pode vir a ser a mais nova (r)evolução nos hábitos de velhos militantes. Que será apreciado pela nova militância, não tenho a menor dúvida. Só não sei se o sucesso será maior entre os juniores ou os veteranos.

Com a transmissão dos comícios AO VIVO, CANDIDAT@S terão que se dirigir também às câmeras, isto é, aos que assistem via WEB. Deverão fazer adequações na forma de expressão e lembrar, inclusive aos convidados no palanque, que a câmera pega em close.

Lula lamentou a ausência de Leonardo (Jader Moreci Teixeira, falecido dia 7 de março pp)e de outros (artistas em comícios são proibidos pela legislação atual. A grande maioria dos artistas sempre apoiou a esquerda e de graça. À direita poucos e cobrando cachê. Então a direita deu um jeito de proibir os artistas). Disse Lula que até vir de novo ao RS tentará aprender Céu, Sol, sul, terra e cor, para cantar aqui. Mas a música que este comício me lembrou foi Tertúlia, também do Leonardo.Aqui, com o autor e Os Serranos.

PS - Curioso como tantos compartilham com Lula o palco dos comícios, alguns há décadas, e até hoje ninguém aprendeu com ele a praticamente conversar com a plateia. Em vez disso declamam discursos, muitas vezes monocórdios e gritados, em geral chatos.

PS 2 - Para saber o que o Presidente do Brasil anda a fazer, assista a TV NBR , canal 146 na Sky (as outras tvs não mostram, porque ele está fazendo coisas boas para o Brasil) Na WEB ao vivo aqui. 

Comentários