Hospitais que Serra diz ter feito só existem no seu programa de TV e rádio. Mas já é alguma coisa, toda criação começa com uma idéia. E a ficção pode se tornar realidade sim.

O Sindicato dos Trabalhadores Públicos da Saúde no Estado de São Paulo declarou-se à procura de oito dos dez hospitais que, pela propaganda eleitoral do PSDB e de José Serra, foram construídos pelo governo estadual entre 2007 e este ano.“Que a gente saiba, tem só dois hospitais que daria pra chamar de novos: o Instituto do Câncer Octávio Frias (inaugurado em 2008, dentro do Hospital das Clínicas) e o Centro de Reabilitação Lucy Montoro (de 2009)”, afirma o diretor do sindicato, Ângelo D’Agostini. Leia mais aqui.

Comentários

truta disse…
Muito fácil para o serra fazer algo que já está feito, quanta mentira teremos que aturar até que esta eleição termine, bom pelo menos estou disposto a presenciar mais um episódio desta novela que é o cenário político nacional.
Que credibilidade pode ter um sindicato que é braço sindical do PT, assim como o CPERS -- que não admite sob hipótese alguma qualquer tipo de meritocracia, como se a realidade do ensino público brasileiro fosse maravilhosa -- e o Sindicato de professores de SP?