Coletwinea do... twitter.com/jeanscharlau

Hoje, quando alguém diz que foi um passarinho que lhe contou, quer dizer que leu no Twitter.

Não entendi: Dilma não vai ao debate iG, MSN, Terra e Yahoo! E VAI ao do UOL, que é da Folha de SP http://bit.ly/agh7xo Explica isso.

Ao citar pesquisas, deveríamos falar antes: PESQUISAS SÃO NÚMEROS QUE PODEM SER TROCADOS PELOS EMPRESÁRIOS QUE AS FAZEM. NÃO CONFIAMOS.

Diferença: Lula orgulha-se de ter pago e mandado embora FMI e Clube de Paris. Yeda festeja e quer que festejemos o endividamento @blogdayeda

Yeda vai aos píncaros ao meter a mão na bufunfa. E quer mais. http://jeanscharlau.blogspot.com/2010/07/as-cabecas-capacho-ou-faceirice.html

Marina quer 200 mil seguidores no Twitter: Candidata do PV superou a marca de 100 mil @correio_dopovo http://bit.ly/9ecXiB

Livro eletrônico já vende mais que físico na Amazon. @estadao

Dizem que os argentinos inventaram o dia do amigo. Não sei. Já o casamento de dois maridos é oficial: - totalmente argentino.

Anda de quatro e serás tratado como uma besta. Rasteja e serás esmagado como um verme.

Alô @luladasilva_ Diesel quase s/ poluir. Só 9% do óxido de nitrogênio. Excepcional, maravilha! Alô Presidente Lula>>> http://bit.ly/bNs9MD

Duplo orgulho, sem discriminação de gênero @ptnacional ! Sou Tarso! Mas pode me chamar de :D ilma.

Diesel (quase) sem poluir. Reduz 91% do óxido de nitrogênio. Excepcional, sensacional, maravilha! Alô Presidente Lula http://bit.ly/bNs9MD

  MarceloBranco RT @claudiomanoel @piscitelli: Excelente sintesis de Charla de Castells http://prezi.com/9tfv7xx1i-ub/apuntes-sobre-castells/ p @Vanemazeo

  LeonardoBoff Há um dito atribuido a S.Francisco que vai bem contra a cultura da exacerbação do desejo:"Desejo pouco e o pouco que desejo,desejo pouco".

http://twitvid.com/ENLJ5 - Música francesa, no Fórum Social Mundial de Porto Alegre, para integrar este domingo chuvoso e frio.

Serra tinha planejado oferecer chuva para o Nordeste, mas depois das enchentes teve que enxugar seu programa de governo.

Hahahahaha! @blogoleone Cubanos dissidentes dizem que Espanha também é uma porcaria, queriam era ser ricos em Miami http://bit.ly/afOorn

adv_popular A lei municipal 8549/00 proibe imobiliarias de cobrar honorarios sem ação judicial.

Energia limpa, consciência limpa, exemplo para todo o Brasil e o mundo. http://bit.ly/9yrYHa

Para @AugustoBier: Se os jogadores do Paraguai forem todos filhos do Lugo, em compensação os da Espanha são filhos do sapateiro.

Para @AugustoBier: Se os jogadores do Paraguai forem todos filhos do Lugo o Congresso Nacional paraguaio vai convocar uma CPaI.

Para @AugustoBier: Se os jogadores do Paraguai forem todos filhos do Lugo, ai teremos a equipe mais fraternal da Copa.

Saramago s/ Twitter: "De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido." No http://doomar.blogspot.com/ ºgº Grunhiu bem o Saramago nesta.

Toda percepção é invenção. Vivemos todos em Utopia, planeta que vaga no espaço cerebral.

@ce_s  Faz todo sentido bicis em Canoas, que é uma grande cidade horizontal e com muitas ruas asfaltadas - bom de andar.

@ce_s Taí uma boa causa, e oportuna agora que PT/Canoas e Fortunati/POA: Uma ciclovia entre as duas cidades. Ministério das Cidades também.

Petrobras lança novo edital para projetos culturais: PPC 2010 tem verba total de R$ 61,2 milhões http://bit.ly/cDAZed

Gosto muito da COPA. É meu lugar preferido em estádios, ginásios, clubes, canchas, salões de baile. A COPA que eu mais gosto é a COPA LIVRE.

"Over capacity": Logo só será possível navegar aqui no Twitter depois das 11 da noite. O negócio será então fazer o happy hour nos blogues.


No Brasil, Maluf é condenado por roubar galinhas..... http://flobojr.blogspot.com/2010/04/no-brasil-maluf-e-condenado-por-roubar.html

@tcers: TCE não reconhece dívida entre Detran e a Atento. Veja em http://alturl.com/9m9i

O mundo está atulhado de trouxas e as Big Cias de alimentação, guerra e farmácia fazem deles um rico sopão.
 
@Pedro_Loss Há denúncias de que vacinas usam mercúrio e alumínio demais, entre outros problemas http://vimeo.com/7951734 + vários filmes lá

Brizola Neto batendo firme e forte no Elio Gaspari: "Gaspari e a Lei de Murphy" http://www.tijolaco.com/?p=13462

Seguindo avaliação da Prefeitura de Porto Alegre, área do Bairro FASE vale no mínimo R$ 592 MILHÕES

Importante: Há um ano e agora. Brasil volta ao mar. E o Nordeste pode passar a ser a China no Brasil: http://www.tijolaco.com/?p=12329

@dilmabr  Ilmos. e Ilmas., Sigamos a DILMA! (Carlo Buzzatti)

What are you doing? Pergunta o twitter. Procurando na rede algo que me livre do peso da ditadura ladro plutocrática togada que há no Brasil.

Comentários

Jean Scharlau disse…
No início o Twitter perguntava: What are you doing? acima do quadrinho para escrever. Muita gente foi no embalo, achando que tinha que responder: - Estou cortando as unhas, estou pondo o dedo no nariz, vou ao supermercado, etc.

Com o tempo foram aparecendo os que não falam (só) besteira e hoje o Twiter já pergunta: What’s happening?

Interatividade, resposta por demanda, é isso.