Não sei se vocês já repararam, mas...

Parece que 99% dos spam esculachando políticos são contra os de esquerda ou os mais próximos desses. A grande maioria é contra os petistas e o PT e há muitos também contra Fidel, Cuba, Evo, Chavez e outros. Eu estou em Porto Alegre, mas recebo spam esculhambando petistas de todo o Brasil - desde piadinhas leves até ódio destilado 98º GL. Devido a piadas eventualmente engraçadas, os próprios petistas repassam esses emeios, sem sequer darem-se ao minúsculo trabalho de mudar os nomes dos esculachados antes, pois não recebo nem um malhando canalhas oligarcas e seus representantes. Não recebo spam detonando o Serra, o Maia, o Aécio, o Fogaça. Contra esses só artigos sérios do pessoal da esquerda. Será que só a cambada da direita faz piada dos adversários? Não acho não, pois a esquerda sempre foi pródiga nisso.

Acho é que só a direita cria sistematicamente spam com piadas e outros venenos fáceis. Talvez ocorra é que muita gente dessa laia vive de renda, mesada, ou é paga pra isso mesmo, e passa os dias montando exibições no power point com piadinhas infames, calúnias velhas e novas e outros que tais - e dê-lhe propaganda contra a esquerda! E parte da esquerda, que gosta de rir, repica algo disso.

Não sejamos tão respeitosos com os adversários, companheiros. Ao menos ao repassar os trotes mudemos os nomes e endereços dos alvos.

Comentários

Omar disse…
Concordo integralmente.
ZEPOVO disse…
Muito bem, vamos acatar a sugestão. Eu mesmo defendo Lula sem parar, mas quando a piada é engraçada sem faltar o respeito eu não fico com raiva ...
Esse é mais uma novidade que está ocorrendo no Brasil. Antes o legal era ser de esquerda. Hoje não é tão legal ser de esquerda.
Anônimo disse…
Esta figura carlos maia, deve pasar o dia espiando os sites de esquerda...deve ser para passar um relatorio pros seus donos. Ser de esquerda ou nao nao é moda companheiro....vá procurar sua turma....