Relaxa e fica tranqüilo

Tem reunião de condomínio. Troço chato! Deixa que eu vou lá, te represento, e depois te conto como é que foi e o que ficou decidido.

Mandaram te chamar no banco? Xá comigo – eu vou lá, que eu conheço o gerente, não te preocupa.

Ligou o Dr. Cardoso lá do teu serviço. Já acertei tudo com ele. Fica frio e trabalha quieto como se nada tivesse acontecido, que não vai dar em nada. Qualquer coisa fala comigo que eu ligo pra ele.

Chegou a encomenda dos livros que fizeste. Amanhã mesmo já termino o primeiro e te dou o resumo – é bom e tem vários aspectos que acho importante salientar.

Teu irmão queria vir pra cá este final de semana, mas já expliquei que estás com muito serviço atrasado e não poderias dar-lhe a devida atenção. Depois eu ligo pra ele e agendo outra data.

Que bagunça está o mundo, não é mesmo? Ainda bem que eu tive a feliz idéia de fundar o jornal, a rádio e a TV, para fazer um apanhado, passar os melhores pontos de vista para vocês e notícias do que realmente importa. Facilita tanto e é tão barato, não é mesmo?

Comentários

Anônimo disse…
Nao eh mesmo.. hehe

abrax

RF
Rodrigo disse…
Que é isso? Um literato no Sivuca? Que honra!!!

Belo texto, Jean.

Rodrigo
Anônimo disse…
Ainda bem que temos a TV pra analisar o tal PAC pra gente, não é mesmo?
Claudinha disse…
Bela sacada, Jean! Até a imprensa tem o seu "jeitinho brasileiro"...
Mas olha só: eu e o Eugênio precisamos entrar em contato contigo. Como não temos o teu contato, pedimos que escreva para o nedereço eletrônico que consta no nosso blog. Abraço!
Anônimo disse…
Dos cacetes, Jeanscha. Por falar nisso, pena que não tinha ninguém pra comentar por mim aqui. Mudando de assunto... Dá uma sacada nesses dois blogs: http://hariprado.personal30.net/node/36#comment-386 e http://hariprado.zip.net/ São simplesmente hilários. O cara se faz passar por um direitista. E tem gente que acredita. Genial. Confere.