Porque me ufano de meu voto, mais três vezes

Venda de computadores cresce 30% em 2006. Mais 30% em um ano! A maior parte pelo programa Computador para Todos, para a classe C e sendo o primeiro computador do adquirente. Os notebooks venderam o dobro do que em 2005, ou seja, crescimento de 100% (olha a classe média aí, gente!). (No Conversa afiada)

Em 2006 o licenciamento de veículos cresce 11,6% sobre 2005, totalizando 1,9 milhão. A produção este ano deve atingir 2,63 milhões de unidades, alta de 4% (ó a classe média de novo aí, gente!). (Notícias Uol)

Luz para Todos “é o maior esforço de eletrificação rural visto na história da humanidade”, tendo já superado o projeto desenvolvido na então União Soviética, durante os anos 30, que levou energia para 900 mil famílias em 10 anos. O Luz para Todos instalou energia elétrica para 1.000.000 de famílias em menos de três anos, o que representa metade do total de famílias sem o serviço em áreas rurais em 2003. O objetivo é instalar PARA TODOS até 2008. (Agência Brasil)

Comentários

Anônimo disse…
Jeanscha, tu leu o depoimento de Rodrigo Vianna, repórter da Globo, sobre como se manipulavam as reportagens à época das eleições, lá no Conversa Afiada? Se não, me diz teu e-mail pra eu te mandar. É imperdível. O meu é marconileal@terra.com.br.
Saramar disse…
Jean, boa noite.
Vim lhe desejar feliz natal, esperando que seus presentes sejam a paz, o amor e imensas possibilidades para o próximo ano.
Feliz Natal, meu amigo, para você, sua família e seus amados.
Jens disse…
Grande Jean: valeu a lembrança do título colorado (mais abaixo). A nação vermelha agradece. E o que tens a dizer da dona Yeda, meu amigo? As piores expectativas estão se confirmando: a mulher quer aplicar um tarifaço! Cara, estes próximos 4 anos seriam de rir, se não fôssemos nós as vítimas do "novo jeito de governar". Um abraço. Se a gente não ser ver: Feliz Natal (tá, tá, é babaquice, mas eu sou um cara sentimental). Bye.
Moita disse…
Jean

De fato, ta tudo uma beleza, pois é Natal.

Amigo, um feliz Natal pra você e todos os seus.

Abraços
Rogério disse…
Olá, Jean!

Tu estudou mecânica no LIberato, entre 75 e 78? Se estudou, fui teu colega. Fica aqui meus parabéns pela qualidade dos textos e um grande abraço do Rogério.
Jean Scharlau disse…
Pois li e gostei, Marconi, só não sei porque o cara esperou até depois das eleições para protestar publicamente.

Saramar, Jens, Moita, obrigado, pela leitura, companhia e críticas também. Bons tempos e parcerias pra vocês.

Rogério, sou eu mesmo. Gratíssima tua visita. Aparece sempre, a casa é tua. Senti-me na sala de aula, numa das aulas do Furasté, com a tua presença aqui. Abração.