João e o pé de Feijó

A notícia mais hilária dos últimos meses foi dada pelo Marco Weissheimer no RS urgente: o vice governador, o pavoroso privata, o Dr. Choque de Indigestão, o careca que ela, a governadora, não gosta mais é um feijão mágico. O boca do inferno astral yediano, o protótipo do neo liberalismo bombachudo, o super empresário da feder a sul conseguiu a proeza de passar em alguns anos de sócio de uma rede de supermercados a... SÓCIO DE UMA ACADEMIA DE GINÁSTICA. Cara, é demais! É muito choque para meu aparelho digestivo e eu tenho, desculpem, que dobrar-me de rir. Deve ser por isto que a figura tem os neurônios tão enrijecidos - é excesso de malha©ão liberal. Para conseguir realizar tal trajetória ele deve ter aplicado a anabolizada teoria que preconiza para o Banrisul, Procergs, Corag, Corsan, Brigada Militar e Polícia Civil: vender! Vender! VENDER!

Ainda bem que o Marco só nos contou esta depois das elei©ões, pois se tivesse contado antes talvez a diferen©a entre Yeda e Olívio fosse maior, devido à recente tendência do eleitorado gaúcho de fazer chiste com o voto.

Comentários

Anônimo disse…
Ele deve trabalhar em academia como personal privatizer, Jeanscha. Atividade muito em voga aí no Centro-Sul.
Jens disse…
Grande Jean: tudo indica que este Feíjó ainda vai incomodar muito. Aliás, não só ele: D. Yeda também não deixará pedra sobre pedra no RS – já foi se aconselhar com o playboy mineiro sobre a melhor forma de reduzir investimentos sociais e o quadro de funcionários do Estado. Serão quatro anos de porrada pura. Com a mídia amiga aplaudindo.
Um abraço. Boa semana.