Gestão de choque em curto circuíto

JUSTIÇA GARANTE PRIMEIRA CPI CONTRA ALCKMIN - O Supremo Tribunal Federal garantiu a abertura da primeira CPI na Assembléia Legislativa de São Paulo contra o ex-governador Geraldo Alckmin. A CPI vai investigar a privatização da Eletropaulo.

"Eles queriam um comprador para a Eletropaulo. Em vez de fazer um processo normal, eles resolveram aportar dinheiro do BNDES para um grupo estrangeiro comprar a Eletropaulo”, explicou o deputado estadual Cândido Vaccarezza (PT). “Houve um empréstimo de US$ 1,2 bilhão do BNDES para um grupo americano chamado AES”. A AES era conhecida por ter “gestão temerária”, “tendo criado vários problemas na América do Sul” afirmou o deputado. Fonte: Conversa afiada.

Comentários

José Elesbán disse…
Vamos ver o que dá isto.
E o que houve com o dinheiro que os membros do comitê de campanha do governador Cássio Cunha Lima(PSDB-PB) jogaram pela janela, na Paraíba.
http://aindaamoscaazul.blogspot.com/2006/10/alckmin-de-onde-veio-o-dinheiro.html
Agente 65 disse…
Cuidado, a primeira CPI pode ser jogo de cena. Conheço os investigados a ponto de afirmar que este é o fio da meada, mas não conheço os investigadores... pode ser para inglês ver. Do you understood?
Anônimo disse…
Coincidência, não? Logo depois das eleições. Cadê nossa mídia imparcial, que não denuncia o caso?
Anônimo disse…
CPI pra investigar o Alckmin agora, depois de passada a refrega eleitoral?
Não tenho dúvida: AGORA VAI (até porque é interessante para o Serra sepultar o Alckmin de uma vez por todas, afinal, 2010 é logo ali).
Um abraço.