Bette Davis da imprensa se estrepa feio contra seus leitores

Alberto Dines, a Bette Davis da imprensa*, sai em defesa dos mega produtores de factóides e dá um trompaço de cara contra leitores que lhe deixam 500 notas de protesto nos comentários. Provavelmente estão todos errados e a Sra. Davis mais a Sra. Cascatanhedes são as únicas certas. Leia aqui.
*Contribuição de um leitor.

Comentários

Anônimo disse…
Bom, assim as coisas vão ficando mais claras - o tal terceiro turno será disputado entre o PMB (partido da mídia no Brasil) e o PT.
Carlo Buzzatti.
Claudinha disse…
Jean, só se ilude com o Dines quem não o conhece. O Observatório de Imprensa tem todo o meu respeito, mas o Dines dá uma no cravo e outra na ferradura. Não nos esqueçamos, que ele foi contra a criação do Conselho Federal de Jornalismo.
Cé S. disse…
Valeu a dica!
Anônimo disse…
A cada ano a informação escorrega mais e mais das garras do monstro da midia marrom, no futuro nos deveremos dominar a informação. A democracia se faz com a informação isenta e apartidaria, rumo a uma sociedade justa e equilibrada. Não custar sonhar, sonhar com a liberdade.
Anônimo disse…
É engraçado, engraçadíssimo como os caras acham que podem fazer o que bem entendem, deturpar fatos, inventar reportagens e, no final das contas, ainda esperam que os leitores não se manifestem. Por que será que a reação atual atingiu proporções nunca vistas antes? Nada a ver com a forma irresponsável com que a mídia vem tratando a política no país, claro. E, sim, com "autoritários" do PT. Encerre-se a discussão, o culpado já foi achado. Que piada!