Loucura!! Neo liberou Geral !!!

- Oi, tudo bom? Com licença... Oi, pai. Quem é aquele cara lá no corredor?
- Ah! É o rapaz que veio instalar a roleta.
- Roleta? Vamos ter um cassino aqui em casa? ...

Leia esta minha historinha, toda em diálogos e com graças neo pós-modernas, lá no www.olobo.net

Comentários

Anônimo disse…
Jean, Jean, não dê idéias. Vai que eles gostam?
(PS: não passa de maldade o boato de que eu e o companheiro Marconi estamos tendo um affair. São deslavadas calúnias. Eu parei).
Um abraço.
Anônimo disse…
Tou indo lá, Jeanscha. Agora, antes de mais nada: viste a nova pesquisa Datafolha? A tucanalha achava que o Chuchu estava na frente. Receberam uma porrada: é o velho Inácio com 54% e o candidato da Opus Dei Foi Muito com 46%. Os petistas estão mobilizados como nunca, e-mails anti-tucanos e anti-FHC estão sendo espalhados com a rapidez do raio. A esperança voltou, meu velho. Vamos torcer para os aloprados não fazerem outra barbaridade. Com toda a porrada da mídia, estamos com as eleições nas mãos de novo. Agora, quanto ao affair com o companheiro Jens, são infâmias propaladas por Luiz Mott. E longe de mim achar que estavas com ciúmes da bananeira. Sei que perfeitamente que não és homem disto: preferes os quadrúpedes. Abraços!
Anônimo disse…
Genial, o texto, Jeanscha! Absolutamente genial. Agora eu vou ter que ir, porque a cadeira do computador aqui de casa foi privatizada e eu já esgotei a cota de hoje.
Jean Scharlau disse…
Jens, estas idéias privatas eu copiei deles, apenas difere que eu as apliquei no varejo, enquanto eles as aplicam no atacado. Mas é verdade, quando sugarem todo o atacado é bem capaz que ataquem no varejo, para além da Net, da Am Way, da Chevrolet, da Coca-cola, da GE, da Sony, da Microsoft... (PS ao teu PS: se o teu lance com o Marconi acabou, então tudo bem, vou publicar lá no Lobo o texto dele pra ti. Eu só não queria me intrometer. Abração.)

Marconi,estou a chorar pelo Rio Grande, como disse aquele gaudério a quem serviram um mate com soda caústica e a bomba em brasa. Querem nos empurrar güela abaixo esses privatas e veja só: aqui o problema é que o povo lê muito jornal , ouve muito rádio e vê muita televisão e o pior, acredita nesse lixo.

Quanto à bananeira, tens razão, em que pese todo seu intrínseco charme, não consegue se igualar em possibilidades a uma bela, quando eventual, quadrúpede.

Quanto à genialidade do supra excitado texto privata, embora te considere ótimo avaliador, aguardarei a manifestação da academia sueca para comemorar, caso contrário podem nos acusar de parcialidade eleitoral, dossiê forjado e comprado, sigilo quebrado, essas coisas.