Tirando o lixo debaixo do tapete em POA

Depois de se descobrir e noticiar que duas grandes empresas de recolhimento de lixo estavam entre as maiores patrocinadoras da campanha de Zé Vento Negro Fogaça (PPS) para prefeito de Porto Alegre, com 100 MIL REAIS cada uma;

Depois de se descobrir e denunciar que uma destas empresas, que pretendia receber 300 MILHÕES DE REAIS pela coleta de lixo na capital (puxa, como iriam render os 100 mil, hein!), pagou as despesas de hospedagem do consultor Fabio Pierdomenico, contratado pelo Departamento Municipal de Limpeza para fazer o diagnóstico do sistema de lixo;

Depois dessas safadezas e outras falcatruas expostas à população por jornalistas eficientes e corajosos, a equiperdulária da administração municipal viu-se compelida a fazer a coisa do jeito certo. Leia no Jornal Já.

Parabéns aos jornalistas e aos veículos que descobriram e publicaram a verdade - fizeram um grande bem moral e econômico ao povo do município de Porto Alegre.

Comentários

Anônimo disse…
Salvbe, Jean: estou em Floripa temporariamente e não tenho acompanhado os jornais do RS, mas imagino que ZH, CP, O SUL abriram estrondosas manchetes para denunciar esse escãndalo da administração Fogaça. Ou estarei enganado?