Mirem-se no exemplo desses homens deputados

Aplique-se a Constituição! Assim como os crimes deputativos são apurados, julgados e punidos por deputados, deve-se imediatamente estabelecer uma CPCCI (Comissão do Primeiro Comando da Capital de Inquérito) para que o integrantes do PCC possam investigar, julgar e punir a si mesmos. É o princípio constitucional de que todos são iguais perante a lei.

Comentários

Anônimo disse…
Jean, acho que nem precisa tanta molza, depois que o Juizado concluiu que o Regime Disciplinar Diferenciado é uma pena muito rigorosa para facínoras como o tal de Marcola. Parece que esses juízes estão vivendo em um outro mundo que não o Brasil. Talvez vivam mesmo, um mundo de grades, seguranças e pitbulls pronto para atacar que ousar chegar perto de suas excelências. Enquanto, nós, mortais comuns, padecemos.
Roy Frenkiel disse…
Gostei da sugestao hehe :P

abrax

RF
Anônimo disse…
Jean, obrigado pela inclusão do "Crise Criativa na Sede da PF" lá em O Lobo. Aliás, gostaria de te perguntar: o Fausto Wolff está por trás da página ou é uma homenagem que vocês prestam a ele? Caso prefira me responder por e-mail, o meu é o marconileal@terra.com.br. Quanto ao post, apoio a medida! Abração!
Jean Scharlau disse…
Jens, esta "nossa" sociedade com elefantíase é também prenhe em aberrações de todo o tipo - a elefantíase daqui é herdada e transmitida geneticamente e, muito além disto, é o orgulho das suas bizarras criaturas.

Marconi, o Fausto não é 'o lobo atrás do espelho', quer dizer, ele não está por trás, está bem à frente, como anunciado na capa - ocorre que ele não tem tempo, nem o suficiente interesse por informática, para fazer ele mesmo a publicação on line, então me convidou para a tarefa, que aceitei com muita honra. Abração.