Sentimos só o cheiro do american way of life

Isto conforme o vento pega de jeito algum turista. Já nossos vizinhos colombianos e seu governo democrático, em acordo com o republicano e democratizador Bush, pretendem acabar com as plantações de coca na reserva ecológica de Macarena, abaixo de contínuo bombardeio aéreo. Mais intercâmbio cultural com os EUA e logo chegarão ao Napalm. É o pleno sucesso cucaracha do american way of war.

Até que enfim se fala em investir!

Brasil e Argentina confirmaram presença na reunião na terça-feira (21), em Washington, que discutirá a cooperação internacional e os valores que devem ser doados ao Haiti. Saiba mais.

Projeto para proteção e exploração controlada da mata atlântica, que começou a rodar pelo Congresso Nacional lá em 1992 é finalmente aprovado pelo Senado e retorna à Câmara, para votação das emendas. Aqui.

Colonada da serra, plantadora de uva, terá duzentos milhões de crédito, para pagar no final de 2007, quando o vinho já estiver pronto. É o maior valor e o maior prazo até hoje. Aqui.

Petrobras tem lucro líquido de 24 bilhões e BNDES 3,2 bilhões de reais em 2005. Vamos colocar esse dinheiro a rodar, moçada. Aqui.

Comentários