HIPOTÉTICAS MANCHETES FUTURAS

JOSÉ SERRA GASTOS PÚBLICOS
O Bobo - Sociedade saúda ótima iniciativa de financiamento das Forças Armadas com a venda de anúncios nas fardas, carros de combate, bandeiras, quartéis e equipamentos.
Folha de SP DB - Cobrança de pedágio na entrada das escolas públicas solucionará enfim problema crônico de déficit na Educação. Deficiente paga meia no primeiro ano.
Esta Dão - Golden & Diamond Cross assume gerência pactuada de hospitais públicos.
Zero Ôrra - Defensores do Muro de Isolamento perdem batalha - operação conjunta dos Marines e Exército Brasileiro obtém verbas do BNDES (National Bank of Strategic Development) para Operação Varredura, Periferia Limpa.

Comentários

Moita disse…
Jean

Voce é meu petista preferido.

Se vc voltar lá e se detiver ao ultimo parágrafo do post de baixo, vai ver que eu defini, circunscrevi e escolhi o tipo de petista que eu queria descer a porrada. Eu tou sabendo de onde partiu entende?

E ai quem dera se todo petista fosse como vc. Voce deveria ser Ministro da Coordenação Política.

Pelo menos não teriamos as truculências que eles tão praticando. Isto é, eu nem sei se vc já não é Ministro, esse Jean aí, pode muito bem ser nick name. rssssssssssss

Um abraço.
Moita disse…
Jean

Transcrevi o comentário acima, pra Moita tb.

Outro abraço
Oi Jean!

Passando por aqui...

Abraços do *CC*