MILHARES VISITAM A FEIRA

Um clima especial tomou conta do primeiro final de semana na Feira do Livro. Os porto-alegrenses puderam conferir, além das ofertas literárias, também a programação artística do evento. Música, dança, teatro, passeio de regata e debates. Muitas pessoas aproveitaram ainda para apreciar a Bienal, intercalando o passeio na Feira com visitas aos prédios do Margs, Santander Cultural e Memorial do Rio Grande do Sul, onde parte das obras da Mostra está exposta.
Adriana Lampert - Jornal JÁ Porto Alegre - clica no título

Comentários

Saramar disse…
Olá, amigo Jean, boa tarde.

No dia das bruxas, espero acontecimentos grandiosos para todos nós, porque neste dia, as bruxas do bem (todas as mulheres) sempre unem seus pensamentos poderosos, voltados para a paz, a prosperidade, a fartura, a fertilidade, o respeito à terra e aos elementos que garantem a vida de todos os seres.
Nesses áridos e estéreis tempos, mais do que nunca, precisamos de suas bênçãos e de suas oferendas de amor, de cuidado e de respeito mútuo.
Nestes tristes dias, em que o ser humano se esqueceu de ligação arquéptica com Gea ou Gaia, as bruxas são os seres fantásticos que nos mantêm ligados com nossa mãe primordial.
Nestes tempos de desastres, de desamores e egoísmo, as lindas bruxas do bem, com seus encantamentos, nos remetem à nossa infância mágica e feliz, infância que nos mantém ainda hoje, antes, durante e depois da juventude e da maturidade, porque só quando fomos crianças conseguimos enxergar a magia do mundo.
Então, a partir de amanhã, vamos acordar com os sentimentos abertos para a beleza da nossa mãe Terra e agradecer por sermos seus hóspedes, tão privilegiados.

Beijos
Saramar
SV disse…
Jean!

Sorte minha estar tão perto de Porto Alegre (Novo Hamburgo).

Essa época do ano, Porto Alegre é o porto das letras e das artes. A atmosfera muda, o orgulho de ser brasileiro, gaúcho nos dá esperança de fazer um mundo melhor.

Abraço!
Santa disse…
Isso é de dar água na boca! E eu, tão gaúcha e tão distante...